sábado, 17 de novembro de 2012

Now Reloading - Jogos de PSX | Categoria Terror | Resident Evil 1 - Download e Gameplay


Fala ae Geeks, o blog agora inicia uma atividade chamada Now Reloading, que tem como principal objetivo matar vocês de nostalgia com os gameplays de jogos de console antigos, e que fizeram muito sucesso na época de seus lançamentos. Resolvemos começar pelo PSX, e então subdividimos em categorias, a primeira a ser jogada será a categoria terror, e o jogo que vamos iniciar nessa categoria será o RE1.


A série começa aqui, com os principais personagens Jill Valentine, Chris Redfield, Albert Wesker, Barry Burton e Rebecca Chambers, são pessoas que pertencem ao grupo S.T.A.R.S (Serviço de Resgate e Táticas Especiais), a trama se passa quando a equipe Alfa liderada por Wesker vai averiguar o desaparecimento da equipe Bravo, que estava investigando casos canibalísticos em determinadas áreas. Ao chegar ao local de desaparecimento a equipe Alfa é atacada por criaturas bizarras, e o piloto do helicóptero, com medo, levanta voo e foge, com isso a equipe é forçada a se refugiar em uma mansão próxima do local, onde pensam que estão seguros, e a partir deste momento você começa a jogar, com Jill ou Chris.

Os vídeos dos gameplays serão publicados no canal da Geeks Field Aproveite e se inscreva no canal.

Download do emulador de PSX e da ISO do Jogo Resident Evil 1

A seguir vou disponibilizar os links para download:

Emulador de PSX


Free Download - Link Direto

Premium Download - Mirror

ISO Resident Evil


Free Download - Link Direto

Premium Download - Mirror

Bom é isso pessoal, se inscrevam no canal no youtube para ver os vídeos dos gameplays, pois eles também servem de detonado do jogo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário